Mayo 20, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

Soy de Portugal e preciso de ayuda :-)

17 Abr 2008 01:19 #669910 por JCNETO
Nós como reservamos com alguma antece^dência pudemos escolher os voos.
Há uns que partem de manhã e outros mais tarde.Contudo se partires cedo também tens que voltar cedo de Atenas. nós como preferimos estar mais tempo em Veneza do que em Atenas vamos no voo das 8 da matina desde Madrid.

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

17 Abr 2008 20:59 #670875 por flip
Ah!... Já estou a perceber o porquê das horas dos aviões, na agência não me deram esse detalhe. O nosso voo de ida é às 13h mas o de volta é às 19h.
Sendo assim, não me queixo porque eu também queria aproveitar um pouco mais o dia em Atenas, até porque tenho lá uns amigos e se eles lá estiverem na altura vou dar uma volta pela cidade com eles.
É um país que me fascina! [:0]
O itinerário do cruzeiro parece ser realmente espectacular. E, ao contrário de outras companhias, o tempo de paragem nos diversos portos são bastante extensos!

20 Abr 2008 23:54 #673679 por Magui49
Ola bela,sim este forro e formidavel.
eu ja fiz o RONDO no ano passado mas saimos de ATENAS , como te diz a
minha cunhadinha ENELID nao te posso ajudar .
bom cruzeiro
magui49

22 Abr 2008 14:40 #675256 por flip
PARA OS MAIS CURIOSOS, FOTOS DO ZENITH COM A NOVA IMAGEM DA PULLMANTUR, TIRADAS NO INICIO DO MÊS, EM:
www.simplonpc.co.uk/Pullmantur.html#anchor4157670

todo branco, só com a chaminé em vermelho, até que lhe dá uma certa classe.....

11 May 2008 16:22 #690859 por j_r_m_c
estou a criar um forum sobre viagens
só agora está concluido

espero que seja um local de partilha

www.vouviajar.pt.vu

12 May 2008 16:43 #691844 por G_J
Respuesta de G_J sobre el tema RE: Soy de Portugal e preciso de ayuda :-)
Olá!!

Nós vamos de lua de mel no zenith no dia 8/09. Vai mais alguem? partimos de Madrid, como trabalhamos em Madrid vamos deixar o carro em casa. o cruzeiro parte de Atenas, pelo o que entendi vamos ter mais tempo para conhecer atenas e menos para conhecer Veneza, certo??

Beijinhos e Abraços

12 May 2008 20:54 #692148 por flip
Olá G_J.
Nós também vamos no Rondó, mas é precisamente na semana a seguir!!
Por tudo o que já li deverás ter sempre mais tempo para ver Veneza. É que de Atenas sais sempre no próprio dia e se chegares num voo mais tardio já quase não consegues ver nada. Já em Veneza, chegas num dia e o Cruzeiro só acaba no outro, o que te permite organizar bem melhor as visitas.
E mais, pelo que tenho lido o barco não tem horário de encerramento nessa noite, logo podes ir à descoberta de Veneza nesse primeiro dia sem qualquer stress de chegar ao navio a determinada hora.
Abraço

12 May 2008 21:18 #692186 por flip
G_J, se procurares com atenção existe muita informação interessante, como por exemplo:
pitupet.iespana.es/
lá encontras uma página sobre o Zenith já de 2008. Tens muita coisa deste ano que podes consultar, como os diários de bordo,etc.
Os guias integrais de cruzeiro de Staki y Botavara são muito bons (se bem que chega a ter demasiada informação a certos níveis).
Mas tb nestes foros há muita informação interessante.

jrmc: excelente ideia a tua...

14 May 2008 03:27 #693833 por j_r_m_c
espero que seja util para reunir opiniões de viagens

provavelmente vou fazer o Rondo Veneziano com saida a 19/5 de Atenas
(só amanha me confirmam a disponibilidade).

A minha dúvida é o tempo que tenho para visitar Atenas
segundo sei o meu voo de madrid sai as 13h30
quantas horas são para Atenas?

14 May 2008 14:30 #694209 por flip
jrmc não sei bem quanto tempo é que demora a viagem mas não fica em menos de duas horas e tal... depois tens o translado para o navio. Tendo em conta que no horário diz que a saída do navio é às 22h, ou seja deves ter que estar dentro do navio pelo menos meia hora antes, não terás muito tempo em Atenas...
Li num forum, não sei bem qual, que o problema de começar em Atenas era esse mesmo. Há quem pague a um táxi para fazer o circuito principal de Atenas (se fores com companhia dividem os custos!). A acrópole li que fecha às 19h, mas não tenho certeza.
Mas também a maioria diz que Veneza tem muito mais que ver e aí o teu itinerário será o ideal.

Tiempo de carga de la página: 0.122 segundos