Mayo 20, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

Soy de Portugal e preciso de ayuda :-)

04 Feb 2008 14:29 #616967 por anasintra
olá belaportugal qd vais fazer o rondó veneziano?eu vou no dia 25 de agosto.e parto de atenas.
Mais alguém vai nesta data?

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

04 Feb 2008 14:56 #616980 por isis_022
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Originally posted by BelaPortugal
<br />OLa a todos!
Estoy pensando hacer el rondo veneciano, pero gostaria saber si tengo tiempo de visitar atenas antes del vuelo de regresso a Madrid. Queria saber mas o menos la hora del vuelo porque despues de llegar a Madrid tengo que ir para Portugal. No se será mejor salir de atenas ou de venecia e se tengo tiempo num caso ou outro, tiempo para ver atenas.
Gracias pela ayuda
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">

Olá Bela

Em primeiro queria-te dizer que é sempre arriscado reservar voo para o mesmo dia porque se o primeiro avião atraza pode estar tudo perdido e para além disso até á data da viagem pode haver alterações dos horários do avião da pulmantur, no ano passado aconteceu isso.
Quanto a sair de veneza ou atenas tens que ver bem o circuito e ver em qual preferes estar mais tempo.
Eu no ano passado terminei em veneza e a hora de saida para nos levarem ao aeroporto tinha sido marcada para as 17h mais ou menos pelo que fomos por nossa conta visitar a cidade e voltamos ao barco para comer e esperar que nos chamassem para nos levar ao avião. mais qq coisa dispõe

Olá Ana

Tens neste topico os companheiro de cruzeiro de 25 de agosto

www.infocruceros.com/foros/topic.asp?TOPIC_ID=35923

Está na parte "compañeros de crucero - pullmantur"

Grand Voyager 2007
voltaomundo.net/forum/

04 Feb 2008 14:56 #616983 por isis_022
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Originally posted by BelaPortugal
<br />OLa a todos!
Estoy pensando hacer el rondo veneciano, pero gostaria saber si tengo tiempo de visitar atenas antes del vuelo de regresso a Madrid. Queria saber mas o menos la hora del vuelo porque despues de llegar a Madrid tengo que ir para Portugal. No se será mejor salir de atenas ou de venecia e se tengo tiempo num caso ou outro, tiempo para ver atenas.
Gracias pela ayuda

Olá Bela

Em primeiro queria-te dizer que é sempre arriscado reservar voo para o mesmo dia porque se o primeiro avião atraza pode estar tudo perdido e para além disso até á data da viagem pode haver alterações dos horários do avião da pulmantur, no ano passado aconteceu isso.
Quanto a sair de veneza ou atenas tens que ver bem o circuito e ver em qual preferes estar mais tempo.
Eu no ano passado terminei em veneza e a hora de saida para nos levarem ao aeroporto tinha sido marcada para as 17h mais ou menos pelo que fomos por nossa conta visitar a cidade e voltamos ao barco para comer e esperar que nos chamassem para nos levar ao avião. mais qq coisa dispõe

Olá Ana

Tens neste topico os companheiro de cruzeiro de 25 de agosto

www.infocruceros.com/foros/topic.asp?TOPIC_ID=35923

Está na parte "compañeros de crucero - pullmantur"

Grand Voyager 2007
voltaomundo.net/forum/

04 Feb 2008 16:17 #617020 por BelaPortugal
Mais uma vez obrigada
Penso que vou ir até Madrid de carro e deixo lá no aeroporto. De onde vivo até madri são 5horas de carro. Porque estou a ver k tinha que ir talvez um dia antes para madrid para não perder o voo, por isso entre quartos de hoteis, avião etc... fica me mais barato e mais comodo ir de carro.
Agora ainda não sei se saio de Veneza ou Atenas :-)
Sabem me dizer a que horas são os voos de Madrid para Veneza e Atenas? e de Veneza ou Atenas para Madrid?

04 Feb 2008 16:42 #617032 por enelid
O ano passado o meu voo de Madrid para Atenas: 11 e 10
De Veneza para Madrid às 15 h mas saiu muito atrasado lá para as 17.Chegámos a madrid tardissimo e esperámos 2 horas pelas malas.Parece que é queixa frequente esta falha da Pullmantur.
Mas há mais do que um voo para o mesmo cruzeiro.Além dos de Barcelona partiu outro voo despois do meu.Sei que não escolhi foi o que me calhou.
Eu também deixei o carro no parque de longa estadia no aeroporto.É bom porque eles têm uns autocarros que te levam do carro ao terminal gratuito.Deves é reservar o lugar para o carro quando fizeres a reserva do cruzeiro.
Quanto à indecisão tens que ver em qual dos dois locais gostarias de estar mais tempo:Veneza ou Atenas? è a diferença entre uma noite e um dia e algumas horas a correr...

04 Feb 2008 17:56 #617063 por BelaPortugal
Ok vou ter que pensar, so queria que corresse tudo bem porque é o primeiro e é luna de mel :-)
Obrigado por tudo

17 Feb 2008 15:29 #623897 por ajmoita
Ola!

Antes de mais vou-me apresentar! Eu chamo-me Augusto Moita, sou portugues e sou comandante do Pullmantur e serei eu o Comandante do ZENITH nessa altura do 'Rondo Veneziano'!
Posso informar que da minha experiencia anterior aquando da chegada a Atenas, antes do voo para Madrid ou Barcelona, ha excursoes para visitar Acrople. De verdade o tempo disponivel nao e muito mas da para visitar.
Pode consultar o escritorio da Pullmantur em Lisboa:
tel 213 509 250

Cumprimentos
Augusto Moita

18 Feb 2008 01:45 #624286 por JCNETO
Para já cumprimentar o comandante do Zenith, que por acaso é português.

Bela,
Nós somos 4 casais aqui de Portugal que também vamos no Zenith no dia 9 de Junho.
Do que tenho procurado saber a melhor opção é ir de carro para Madrid, nós somos do Cartaxo, são 5 horas mais ou menos e não tens que estar dependente de vos de ida e volta para Portugal. Como a Viagem se inicia na Segunda feira, Domingo sem pressa vamos para Madrid, dormimos no Ibis junto ao aeroporto (69€ - quarto)e o carro pomos no parque de larga estancia no aeroporto (53€ uma semana), que reservas logo na agência juntamente com o cruzeiro.
Quanto aos voos , se partes cedo, voltas cedo.
Nós estamos mais interessados em Veneza do que em Atenas, por isso saimos de Veneza, e escolhemos um voo logo cedo de Madrid, penso que é às 8:10 H, na volta de Atenas dá para fazer a excursão de pullmantur e deixam-nos no aeroporto para o voo das 13:30 H. Também não queriamos vir muito tarde pois terça feira há que trabalhar.
Se puder ajudar em mais alguma coisa é só dizeres.
Xau
José Carlos

18 Feb 2008 02:50 #624290 por ajmoita
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Originalmente enviado por JCNETO
<br />Para já cumprimentar o comandante do Zenith, que por acaso é português.

Bela,
Nós somos 4 casais aqui de Portugal que também vamos no Zenith no dia 9 de Junho.
Do que tenho procurado saber a melhor opção é ir de carro para Madrid, nós somos do Cartaxo, são 5 horas mais ou menos e não tens que estar dependente de vos de ida e volta para Portugal. Como a Viagem se inicia na Segunda feira, Domingo sem pressa vamos para Madrid, dormimos no Ibis junto ao aeroporto (69€ - quarto)e o carro pomos no parque de larga estancia no aeroporto (53€ uma semana), que reservas logo na agência juntamente com o cruzeiro.
Nós estamos mais interessados em Veneza do que em Atenas, por isso saimos de Veneza, e escolhemos um voo logo cedo de Madrid, penso que é às 8:10 H, na volta de Atenas dá para fazer a excursão de pullmantur e deixam-nos no aeroporto para o voo das 13:30 H. Também não queriamos vir muito tarde pois terça feira há que trabalhar.
Xau
José Carlos

18 Feb 2008 02:51 #624291 por ajmoita
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Originalmente enviado por ajmoita
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Originalmente enviado por JCNETO
<br />Para já cumprimentar o comandante do Zenith, que por acaso é português.

Bela,
Xau
José Carlos

Tiempo de carga de la página: 0.099 segundos